17 de jun. de 2009

Meu bebê



Aproveitamos o final de semana prolongado e fomos para a casa da minha mãe em Frutal MG. Lá pude matar a saudade da minha família. Há tempos atrás nosso relacionamento era complicado. Brigávamos muito. Ainda desentendo-me com meu irmão, mas fazer o quê? Temos o mesmo DNA. Aliás, a melhor coisa que ele já fez na vida foi essa coisinha aí da foto. Minha sobrinha Lara. Ela nasceu no dia do aniversário do meu pai; 24/10/2006. Pena que ele já não estava mais conosco para presenciar esse momento. De onde estiver sei que ele ficou muito feliz.

Amo esse pedacinho de gente como se fosse minha. Desejo e espero o melhor para ela. O que estiver ao meu alcance para fazê-la feliz, não tenha dúvida; eu farei.

Planeta: Terra

Século:XXI

Um comentário:

  1. Família é assim mesmo. Brigamos e reatamos e vamos seguindo em frente. Legal mesmo é esse carinho que você demonstra pela sua sobrinha.

    ResponderExcluir